domingo, 22 de julho de 2007

Essa semana pude refletir várias coisas, principalmente sobre a importância de um amigo na vida do ser humano. Lembrei dos velhos e dos novos.Tem pessoas q passam em nossas vidas e a gente pensa q elas nunca irão parti, más em uma simples manhã vc percebe q aquela pessoa q tanto se dizia ESPECIAL s encontra ausente, daí vc se pergunta: onde foi o deslize?? como fazer p aquela pessoa voltar a t chamar d amigo??

HJ me dei conta do quanto me afastei das pessoas...e o quanto estou me afastando.Q vontade enorme d correr p os braços d um grande amigo.

Quando se tem verdadeiros amigos ás vezes um simples OI é o suficiente p uma grande gargalhada, pois sabemos q aquele OI esta cheio d CARINHO VERDADEIRO & ESPECIAL!!!

*Fico triste pq nem amiga ultimamente estou sabendo ser. Nem sempre conseguimos demonstrar aquilo q realmente sentimos
.

Gostaria d deixar um abraço em especial p três garotas q puts s em uma manhã acorda e perceber q elas s encontram ausente em minha vida vou sentir um bocado,pq puta q pariu gurias vcs são muito ESPECIAIS:

* Gy meu anjinho *Perfect * Anne

(amam 1 cabo kkkk)

*essa semana estou na dieta das frutas.


(//)
(°,°)
<------------------------------>

big abraço
FORÇA SEMPRE GAROTAS!!!!!
:P

9 comentários:

Gisa Montalbano disse...

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, um amigo que certamente foi um presente em minha vida.
Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga!!!

Pois bem levaremos issoa para todo o Sempre...

Amo muito vc!

Skinny Sophie disse...

Oi querida!

Vi que vc deixou um pst no meu blog, claro que podemos conversar, qdo vc quiser!!! Eu quase não tenho entrado no msn, então se vc quiser me escreve um email ... eu vou adorar.

Li q vc escreveu sobre amigos e fiquei pensando pq vc disse que não tem conseguido ser amiga?

O que tá acontecendo?

Tomara que vc esteja bem.
Um beijo querida, se cuida e dá notícias

Anônimo disse...

querida obrigada pela força vc tem me dado muita força...

até estou melhor, começando a me amar... ter amor próprio...

Beijos

Anônimo disse...

muito obrigada pela força... vc tem me ajudado muito!
vamos emagrecer um dia de casa vez...
muito obrigada mesmo...
Beijos

Perfect Ana disse...

Obrigada pela palavras...
Vc é MUITO importante p/ mim.
bjo!
Até mais!!!

ANFETAMINA GIRL disse...

Ahhhh flor!
Q lindooooo!
Obrigada pela sua amizade,pela preocupação,pelo carinhoooo!!!
Sempre vou estar com vcs!!!
Te adorooo mtooo!
Bjoos
Anne

Unknown disse...

oi sweetie.
achei teu blog pelo blog da Gy, também adoro aquela menina, muito fofa ela, né? *-* bom, adorei teu blog. conte comigo sempre que precisar viu, e boa sorte ai na dieta das frutas, e um ótimo final de semana pra você, cherie :@@

ser feliz disse...

nao to consegiundo mais to decpsionando a mia.
ta dificl mais com a ajuda das minhas amigas mia's vou conseguir!!!
por favor preciso de dicar para conseguir a mia de novo eu enfordei 4 kg tenho q perder 8kg!!!
tenho 1,65 56kg
minha meta é de 48kg ou mais se eu quizer!!!
por favor me ajudem!!!

só quero ser magra :) disse...

ser feliz ñ posso entrar no seu blog tem q m permitir