segunda-feira, 2 de julho de 2007

Existe um algúem aq, em meio a esse ciclo d anônimos.

Fiquei um bom tempo afastada do blog por causa da dor.desculpa.
Meus pensamentos estam em colapsio em meio a tanta confusão ..
a tanta desilusão...
ñ sei ao certo o que quero, quer dizer na verdade eu sei, só que o destino luta contra elas.
o meu peito tem uma ferida, que cresce a kada dia, deixando cicatrizes horrorosas..são feridas q num tem explicação...meu coração chora...
Já ñ sei mais o q fazer...q decisão tomar..
Ñ sei s quero Morrer ou Viver...
estou como uma criançã, perdida em meio a multidão.Sem direção.Na escuridão.
Está tudo tão esquisito...tudo tão confuso...

2 comentários:

Gisa Montalbano disse...

três coisas...

«De tudo só ficam três coisas:

- A certeza de que estamos sempre começando.
- A certeza de que é preciso continuar.
- A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.

Portanto devemos fazer:
- Da interrupção um novo caminho.
- Da queda, um passo de dança.
- Do medo, uma escada.
- Do sonho, uma ponte.
- Da procura, um encontro.»

(Fernando Pessoa)

Já conversamos sobre issu,entendo tudo q vc estah sentindo,eh um assunto mto delicado eh mto sério tbm.
Acho que vc ñ pode ficar mais adiando issu,ñ sei PQ realmente quem estah passando por toda essa dor e angustia e VC!Mais quanto mais vc deixa o tempo passar,mais aumenta essa dor eh tristeza q estah dentro do seu coração !

Então resolve logo issu,por favor,vou repetir tudo q vc estah cansada de ouvir;ESTOU DO SEU LADO,PODE CONTAR CMG PRA TUDO,TU SABES O QUANTO ÉS IMPORTANTE NA MHA VIDA!

Bjos e mtaaa forças !

Amo-te demais :)

Anônimo disse...

Amigaa =D
quero te desejar MUITA força nesse fds e TUDO DE BOM, meeesmo.
adoroo vc, seei que vamos conseguir, mesmo que demore a eternidade... vamos chegar ao paraíso.
beeijos ;*
E SE CUIDA POR FAVOR.