terça-feira, 3 de julho de 2007

ANAS SEMPRE UNIDAS!!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket
ola lindas,
Bom hj mais do que nunca, reconheci o quanto a nossa união é importantissíma nessa luta...Eu me afastei um pouco de vcs, delculpe_me, más agora reconheço que preciso da força d vcs , que sozinha nessa luta ñ da...quando construi esse blog foi apenas pensando em minha amiga que amo muito à gy, más agora quero ultiliza_lo tb como mais um meio d estarmos mais perto uma das outras...c vc quiser fazer parte da minha lista d amigos que estou criando deixa seu link aí e automaticamente sinta_se avontade d m colocar na sua...
ANNA SEMPRE UNIDAS!!!!!!!


JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!

7 comentários:

Gisa Montalbano disse...

AmiigáhTeAmooDemaiiiiiis !

αquelα que tα sempre lα quαndo vooc quer αpoio, αquelα fiieeL, que nuncα trαi αs αmigαs, αquelα super confiiαveel e sincerα :) αquelα super αniimαdα que fαz vooc fiicαr feliiz mesmo de bαd.. αquelα que tu sαbe que pode contαr em todαs αs horαs.. sempre que preciisαr eu to αqui ok ?! te αmo demαiizão !

Anônimo disse...

Oi, obrigada pelo comentário.
ADOREI O SEU BLOG!!!!
Vou te linkar.
Bjos e sempre unidas!

Anônimo disse...

oi aqdorei seu blog tbem sou ana/mia amigas para sempre
bjs
lucia

ANFETAMINA GIRL disse...

Oiiii!!!
Lindo seu blog!!
E unidas com certeza somos mto mais fortes!!
Bjoos Anne

Anônimo disse...

Oi cheriiiii!
Tudo bem?
Bom, passei aqui pra falar que tambem to VOLTANDO a ativa, rumo a meu peso ideal, minha felicidade (com 53kg), e que resolvi criar um blog tambem porque acredito muito na forca que podemos dar umas as outras. Estarei aqui caso precise, viu, eh so chamar!
Bjao!

ANFETAMINA GIRL disse...

Oiiiiii!!!
A anfetamina sou euuuuu...a Anne amiga da Gy lembra?
Bjoos

Anônimo disse...

Força querida...

Beijos!