sábado, 14 de julho de 2007

Hoje
O meu mundo não acaba aqui. Não disse adeus. Não olho para trás, quero ter a certeza que luto para ser mais que aquilo que posso. Há outra vida para além daquela que existe somente.Tu fazes parte de um naco de mim. Mantens acessa a pequenina chama que vai brilhando.Estou perdida, perdi o firmamento, o encanto, o pecado, o mar e o sol. Perdi o sorriso, o teu e o meu. Esperemos que seja apenas por hoje. Que continue a ter como verdade que não perco o rasto das certezas.Queria poder mostrar que não ficam só as coisas más. Que não é esperar tempo demais, que não é viver demais.Perdi-me por caminhos estranhos, por vezes bons outras vezes maus. Agora não sei voltar, nem queria fazê-lo, mas devia encontrar um novo caminho para mim.Podia murmurar que tinha medo, mas ninguém me daria o abraço agora, pelo menos o que quero, e ficaria a soluçar sozinha no escuro, baixinho. Não quero incomodar ninguém.Quando me esquecer de mim, matem-me.

obs:gostaria d agradecer a força q recebi d várias garotas aq e no orkut por causa do nf, deu tudo certo flores, poderia ter sido melhor, más ta ok. e vcs como foram, quero notícias.

3 comentários:

Gisa Montalbano disse...

Liindah

Diαnte dαs dificuldαdes e desαfios que α vidα nos propõe muitαs vezes o mundo pαrece conspirαr pαrα que α gente desistα . Somos tentαdos α deixαr pαrα trαs nαo αpenαs nossos sonhos, mαs tαmbém pedαços de nós e de tudo em que αcreditamos . Entretαnto, pαrα quem confiα em diαs melhores e em si mesmo esse é o momento exαto pαrα reerguer-se e lutαr .


Tee Amoo Muiito Viida !

Too coom vcê um momento chamado E T E R N I D A D E

Beiijos e Forçças !!!!!!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Só fazendo uma visitinha...
Hoje tô meio desanimada, mas tudo bem, depois melhora.
Bjos.
www.kill-me-ana.weblogger.com.br

Gisa Montalbano disse...

Sagrada Chriis > Noooossa . nuum tenho nem
palavras pra descrever o meu amor por vcê cara .
entroou na miinha viida pra fiicar . e hooje em diia ,
vcê me protegee com todas as suuas forças .
euu acho tãão boniito esse seu jeiitinho de cuiidar de miim !
te amoooo muiiito minha Sagrada =)

Feliz dia do AmiiiGo!