quarta-feira, 1 de agosto de 2007

num queria, más estou em tempo de explodir.


Aff num queria escrever nada disso, más preciso, estou a tempo d explodir...Tá tudo dando errado ...Tudo.


Tô puta, engordei e ñ estou encontrando forças o suficiente p voltar a lutar...Ando fraca em todos os aspectos...admito_me a desistir d tudo,menos da Anna, Eu a amo e seria impossível viver sem ela...Ás vezes sinto q ela s afasta, acho q ela se decepiciona, a Anna ñ gosta de fracassados e odeia comida....Isso é o suficient p s manter distante, dou toda razão a ela, más ñ posso deixar com q ela m abandone, pq é impossível viver sem a Anna....Num sei mais o q fazer...ando mui nervosa,com medo, anciosa... isso está m prejudicando muitoooo...tô gritandoooo!!!!!!!num queria escrever isso aqui, más estou em tempo d explodir....


sou uma burra, reconheço isso.

[:p]

7 comentários:

Perfect Ana disse...

Amoree... que chato está assim. Mas c pe FORTE e vai se recuperar RAPIDINHO!

Tb não estaou na melhor, mas sempre darei forças p/ ti pq MERECE. Busco forças aonde quer que seja p/ te ajudar; ver em teu rosto um sorrisinho. Isso vai me fazer bem.

Olha, hj estará assim, cabisbaixa; mas AMANHÂ linda, o sol continua a brilhar, e é justamente esse brilho que quero que vc veja. Que vc sonhe!

Tá entendendo, né?!!!
Estamos JUNTAS nesta luta. Eu e vc, sempre!!!

Que tal começarmos alguma dietinha?
TÔ PRECISANDOOOOO!!!

bjoo linda!

ANFETAMINA GIRL disse...

Flor!!
Vc é mto forte!afinal foi vc q me ajudou nos piores momentos!
Q não me deixou cair de vez....pelo contrário me ajudou a levantar!
Te adoroooo mtooo!
Bjoos

ANFETAMINA GIRL disse...

Flor....
Obrigadoooooo por td!!!
Obrigado por estar ao meu lado nesses dias negros....não vou esquecer nuncaaa!
Sua amizade é mto importante p mim!
Te adoroooo!!
Bjoos
p.s...vc não é fraca coisissima nenhumaaaa!é uma guerreira!

Anônimo disse...

Estou Aqui

Gosto de você com todas as diferenças que temos...
Respeito sua visão de mundo, mesmo não sendo a minha...
Fico feliz ao perceber sua alegria...
Preocupo-me, quando sinto que não está bem...
Estou do seu lado para o que DER e VIER...
Sorrindo...
Chorando...
Concordando ou não...
Seja lá como for...
Saiba que:
VOCÊ
NÃO ESTARÁ SOZINHA!
Jamais estará!

Bjos e que vc supere todos esses obstáculos que apareçe pela sua viida!
Apesar do perares,ainda te amoo mto!
Quero que seja mto felizzzz e o que desejo de todo meu coração!
Seja forte e se cuida!
bjos AMO-TE =]

Aninha disse...

vc nao é fraca nao,só precisa lembrar a vc mesma a sua força viu?
conta comigo..e com as frutas,agua..sao boas aliadas viu?
bjuz

Perfect Ana disse...

Migaaaa, realmente fazia farmácia, estava no 1º ano, mas.... SEMPRE quis fazer enferm.. Como passei bastante tempo tentando entrar no curso que eu queria, um dia vc olha p/ trás, e ver que não adianta mais passar mais alguns anos... Às vezes, nem tudo o que a gente insiste em querer é o melhor p/ nós.
Tenho CERTEZA, que dessa vez eu ACERTEI!!!
Que Deus me ilumine nesta minha nova caminhada.

BJOS!!!!!!!!

AdorOOOO tu!!!!!!!

Anônimo disse...

Te adicionei no meu blog,passa lá (: