quarta-feira, 12 de setembro de 2007

só p atualizar

novidades tenho, más ñ posso posta ...
minha vontade nesse momento era d gritar, p talvés aliviar um pouco o q tanto m sufoca.
Tento d todas as maneiras fugir disso tudo, más ñ sei o q fiz d tão errado, o destino ñ deixa minha vida prosseguir....sempre está voltando p o mesmo lugar...já cansei disso tudo..já nem sei mais o q pensar...todos os dias durmo com a esperança d acorda e tudo isso ser apenas um pesadelo, ás vezes é quase impossível lidar com a realidade, más ñ sou mais criança, ñ da p viver como em contos d fada, q sempre há um final feliz.
Eu tento d todas as maneiras...o dia em q mais espero, é o dia d colocar aqui um post dizendo q eu estou feliz !

(aff perdão, ñ tente entender)

9 comentários:

ANFETAMINA GIRL disse...

Flor...
O q tá acontecendo hein?
Vc sabe q pode contar comigo pra tudo!
e eu quero te ver mtooooooo feliz!
Vc merece!
Te adorooo!
Bjoos

Anônimo disse...

passei por aki e aproveito para flar sobre o seu post

eu nao sei uke anda acontecendo..mas eu sei sabe
minha vontade e copia e cola seu post..poke descreveu tudo
vams ser felizes SIM
one day
e postar e todo mundo comenta 'ooha..quem diria ein..bem que vc flo'
força :)

Gisa Montalbano disse...

- Miinha ☆ maiioor .
Miinha bençãão de Deeeus . !

Tee amoo . com todas as forças do meu ♥ !

néri disse...

força bonequinha!
a gente sempre está aqui pra te apoiar, annas unidas jamais serão derrotadas pela gordura!

néri disse...

Força sempre anjinha! pq annas juntas não serão derrotadas pela gordura!

Anônimo disse...

oi td bem?

Anônimo disse...

tô passando por um momento pesadelo tb...

sei como é horrivel essa sensação

bom, boa sorte pra você
espero que resolva seus problemas

bjos

o/

Aninha disse...

se precisar grita.
bjuz

Miss G disse...

Nao entendi nada...
mas se está feliz, é o q importa!