domingo, 22 de julho de 2007

Essa semana pude refletir várias coisas, principalmente sobre a importância de um amigo na vida do ser humano. Lembrei dos velhos e dos novos.Tem pessoas q passam em nossas vidas e a gente pensa q elas nunca irão parti, más em uma simples manhã vc percebe q aquela pessoa q tanto se dizia ESPECIAL s encontra ausente, daí vc se pergunta: onde foi o deslize?? como fazer p aquela pessoa voltar a t chamar d amigo??

HJ me dei conta do quanto me afastei das pessoas...e o quanto estou me afastando.Q vontade enorme d correr p os braços d um grande amigo.

Quando se tem verdadeiros amigos ás vezes um simples OI é o suficiente p uma grande gargalhada, pois sabemos q aquele OI esta cheio d CARINHO VERDADEIRO & ESPECIAL!!!

*Fico triste pq nem amiga ultimamente estou sabendo ser. Nem sempre conseguimos demonstrar aquilo q realmente sentimos
.

Gostaria d deixar um abraço em especial p três garotas q puts s em uma manhã acorda e perceber q elas s encontram ausente em minha vida vou sentir um bocado,pq puta q pariu gurias vcs são muito ESPECIAIS:

* Gy meu anjinho *Perfect * Anne

(amam 1 cabo kkkk)

*essa semana estou na dieta das frutas.


(//)
(°,°)
<------------------------------>

big abraço
FORÇA SEMPRE GAROTAS!!!!!
:P

sábado, 14 de julho de 2007

Hoje
O meu mundo não acaba aqui. Não disse adeus. Não olho para trás, quero ter a certeza que luto para ser mais que aquilo que posso. Há outra vida para além daquela que existe somente.Tu fazes parte de um naco de mim. Mantens acessa a pequenina chama que vai brilhando.Estou perdida, perdi o firmamento, o encanto, o pecado, o mar e o sol. Perdi o sorriso, o teu e o meu. Esperemos que seja apenas por hoje. Que continue a ter como verdade que não perco o rasto das certezas.Queria poder mostrar que não ficam só as coisas más. Que não é esperar tempo demais, que não é viver demais.Perdi-me por caminhos estranhos, por vezes bons outras vezes maus. Agora não sei voltar, nem queria fazê-lo, mas devia encontrar um novo caminho para mim.Podia murmurar que tinha medo, mas ninguém me daria o abraço agora, pelo menos o que quero, e ficaria a soluçar sozinha no escuro, baixinho. Não quero incomodar ninguém.Quando me esquecer de mim, matem-me.

obs:gostaria d agradecer a força q recebi d várias garotas aq e no orkut por causa do nf, deu tudo certo flores, poderia ter sido melhor, más ta ok. e vcs como foram, quero notícias.

terça-feira, 10 de julho de 2007

NO FOOD !!!!

Lindas essa semana estou d NF....
Pretendo ficar o máximo possível, essa semana sou obrigada emagrecer por motivos pessoais, tudo depende do meu sucesso s ñ conseguir emagrecer aff, nem sei o q pod acontecer...
Está afim d fazer nf tb???(posta aí)
SEMPRE JUNTAS!!!
sempre em mente => Quod Me Nutrit Me Destruit!!!

terça-feira, 3 de julho de 2007

ANAS SEMPRE UNIDAS!!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket
ola lindas,
Bom hj mais do que nunca, reconheci o quanto a nossa união é importantissíma nessa luta...Eu me afastei um pouco de vcs, delculpe_me, más agora reconheço que preciso da força d vcs , que sozinha nessa luta ñ da...quando construi esse blog foi apenas pensando em minha amiga que amo muito à gy, más agora quero ultiliza_lo tb como mais um meio d estarmos mais perto uma das outras...c vc quiser fazer parte da minha lista d amigos que estou criando deixa seu link aí e automaticamente sinta_se avontade d m colocar na sua...
ANNA SEMPRE UNIDAS!!!!!!!


JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Existe um algúem aq, em meio a esse ciclo d anônimos.

Fiquei um bom tempo afastada do blog por causa da dor.desculpa.
Meus pensamentos estam em colapsio em meio a tanta confusão ..
a tanta desilusão...
ñ sei ao certo o que quero, quer dizer na verdade eu sei, só que o destino luta contra elas.
o meu peito tem uma ferida, que cresce a kada dia, deixando cicatrizes horrorosas..são feridas q num tem explicação...meu coração chora...
Já ñ sei mais o q fazer...q decisão tomar..
Ñ sei s quero Morrer ou Viver...
estou como uma criançã, perdida em meio a multidão.Sem direção.Na escuridão.
Está tudo tão esquisito...tudo tão confuso...